Você sabia que 70% das pessoas que deixam o seu site e nunca mais voltam. É por isso que você precisa converter os usuários do site em assinantes ou clientes.
Você pode fazer isso utilizando vários canais ao mesmo tempo. Isso inclui e-mail marketing, mídia social, marketing móvel ou por SMS e notificações push da web.
Embora as listas de e-mail ainda sejam a ferramenta de marketing mais dominante e eficaz à sua disposição, as notificações push para nós estão se mostrando bastante eficazes.
Aqui está o porquê:
- Os usuários precisam dar sua permissão explícita para receber notificações por push. Isso significa que eles já estão interessados no que você tem a oferecer e estão mais propensos a se envolver com notificações.
- As notificações por push são mais curtas e exigem menos atenção do que as atualizações por e-mail ou mídia social.
- Não há algoritmo, então quase 100% das mensagens são entregues.
- Os usuários podem controlar como seus dispositivos exibem notificações, podem adiar ou desativá-los totalmente.
- Não como muitas empresas estão usando.
Sites populares, como Facebook, Pinterest, LinkedIn e muitos outros, compreendem a importância e já estão usando notificações push da web.
Essas notificações são mais envolventes do que SMS, email marketing e plataformas de mídia social. De acordo com uma pesquisa , as notificações push têm uma taxa de abertura 50% maior do que o email e o dobro da taxa de cliques.
Dito isso, vamos dar uma olhada em como adicionar notificações push da Web a um site do WordPress.]
Alguns Clientes da AppWinner que utilizam notificações em seus sites;
Etec Carmine – Atibaia
A Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi de Atibaia utiliza de Web Push para enviar notificações para a comunidade escolar e alertar sobre a abertura de vagas para os cursos Técnicos gratuitos ofertados pela instituição.

Blogson – O Blog do Prof. Anderson
Um dos mais importantes blogs na área de desenvolvimento em TI. O Blogson publica semanalmente artigos para estudantes de tecnologia a alerta o seu público com Web Push.
